segunda-feira, 24 de maio de 2010

pedaços de mim

risco a pele para enfeitar o corpo. pinto o rosto para enfrentar o dia. nostalgia de criança não me deixa dormir. sumir com a saudade não resolve... ela te envolve na próxima lembrança. trança no cabelo me dá dor de cabeça. cabeça é o apelido do meu irmão mais novo. ovo cozido, no jantar, após malhar. trabalhar os músculos, depois dos trinta, é bem mais difícil. edifício de dois pavimentos é onde tenho apartamento. atrevimento me permito em algumas respostas. postas à mesa, silenciosas verdades. vaidades e chocolates são meu fraco. trago um cigarro com prazer e culpa. desculpa para mais um gole. por favor, não amole! acolhe, em seu colo, o meu corpo riscado e o meu rosto pintado "com cores que eu não sei o nome. cores de almodóvar. cores de frida kahlo. cores..."

Um comentário:

  1. passeando por outro estilo ou aprimorando? como está amadurecida a sua escrita. que inveja.

    ResponderExcluir