domingo, 27 de junho de 2010

as minhas meninas

as minhas meninas poderiam ser de qualquer um, mas são minhas as meninas. e como me orgulho delas. são bravas guerreiras que cicatrizam feridas de batalhas com beijos. minhas e só minhas essas meninas que exalam perfume delicado em momentos de tristeza. suas lágrimas cheiram à rosas. me perco em cada uma delas para me encontrar em todas elas. as meninas minhas são mágicas e me encantam com seus truques de felicidade. são felizes por escolha, por aprendizado. como eu poderia existir sem que as tivesse dentro de mim? as meninas do meu coração, do meu sangue, do meu passado, do meu presente, do meu futuro... para sempre, as meninas serão e só minhas serão essas meninas.

às minhas meninas: mãe, cari, nanda e liz.

2 comentários:

  1. vou repetir aqui o que já esta gravado em outro espaço, em um abraço, em um laço: você toda poesia e toda minha alegria.

    ResponderExcluir