domingo, 13 de junho de 2010

às vezes

às vezes, tenho vontade de sair correndo a esmo. às vezes, abraço o ciúme por medo e a dúvida por ressentimento. às vezes, quero fazer muita coisa ao mesmo tempo. às vezes, vou ao extremo, desafiando o meu limite. às vezes, quero ser criança. às vezes, sinto ser impossível conseguir. às vezes, tento não chorar, mas ser forte o tempo todo, às vezes, é chato demais. às vezes, brinco de ser deus, mas a brincadeira sempre acaba ao olhar o espelho. às vezes, escuto os mortos. às vezes, quero ser bicho. às vezes, saio do eixo e procuro as nuvens para me recuperar. às vezes, sou chata, mimada e ácida. às vezes, sonho acordada... muitas vezes, uma cilada! às vezes, cultivo o passado. às vezes, entorpeço os sentidos, envaideço, emudeço, enlouqueço...

2 comentários:

  1. às vezes quero quero "roubar" os seus textos para mim, porque, quase sempre, me sinto exatamente assim...

    ResponderExcluir
  2. as vezes quer roubar seu texto pra mim, só porque não escrevo assim.

    ResponderExcluir